segunda-feira, 22 de março de 2010

A Esposa

Senhor, confesso a ti que, em alguns momentos, tenho sido uma esposa pouco amorosa, crítica demais, nervosa, ressentida, desrespeitosa ou pouco tolerante em relação ao meu marido.
Ajuda-me a colocar de lado todo tipo de dor, raiva ou desapontamento que eu possa sentir e a perdoá-lo da mesma forma que tu me perdoas – total e completamente, sem olhar pra trás.


Faz de mim um instrumento de reconciliação, paz e cura para o meu casamento. Permite que eu seja, de fato, companheira, parceira, amiga e apoiadora de meu marido.

Ajuda-me a fazer de meu lar um lugar de paz, descanso e segurança para meu marido. Ensina-me cuidar de mim, de maneira que eu me mantenha sempre atraente para ele. Desenvolve em mim uma mulher criativa e confiante, rica em mente, na alma e no espírito. Faz de mim uma mulher da qual ele possa se orgulhar de chamar sua esposa.
__________________________________________________________________________
Com a sabedoria edifica-se a casa, e com a inteligência ela se firma; pelo conhecimento se encherão as câmaras de toda a sorte de bens, preciosos e deleitáveis.

Provérbios. 24:3, 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário